PERFIL
ALBANIZA DE ANDRADE MARTINS
PROJETO: NÃO PARTICIPO DE NENHUM PROJETO
CIDADE: PRAIA GRANDE, SÃO PAULO / BRASIL
DESCRIÇÃO: Me chamo Albaniza, mas prefiro que me chamem por Alba. Sou professora de Língua Portuguesa e Inglesa, formada pela Universidade Estadual Paulista, UNESP. Pós graduanda na UFF em Planejamento, implementação e gestão de ensino a distância. leciono há treze anos. Tenho experiência na área de Informática Educativa, ministrei aulas por quatro anos como Professora Orientadora de Informática Educativa na prefeitura da cidade de São Paulo. Também fui educadora no projeto Academia Estudantil de Letras. Trabalhei com tutoria em ead pela Fundação Padre Anchieta e pelo Instituto Unibanco. Atualmente, atuo como assessora pedagógica na Baixada Santista em uma organização sem fins lucrativos. Realizo acompanhamento e gerenciamento das ações do programa nas escolas parceiras; acompanho as formações dos professores. Também apoio a equipe gestora da escola na resolução de problemas e encaminhamentos relacionados ao plano de ação, com o foco voltado para a gestão de resultados. Também participei de diversos cursos, palestras e congressos. Ah, também estou engatinhando num projeto como educadora Google para compartilhar conhecimentos das ferramentas Google com equipe gestora e professores de escolas públicas. Tenho facilidade de trabalhar em equipe com dinamismo e bom humor; gosto de conhecer e aprender com as pessoas e as situações. Moro em Praia Grande, sou casada e tenho um garoto de 4 aninhos. Minha razão de viver!!
FAVORITOS:
Clique para ver seus conteúdos favoritos